Resultado da Bolsa Universitária de 100%

00000353

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:: Bolsa Integral – 100% ::

As inscrições para Bolsa de 100% forão encerradas. Os interessados deverão aguardar a publicação dos pré-selecionados e posteriormente entregar a documentação.

Contato para dúvidas:

(61) 3462-8803 / 8891 / 8864 / 8895
ou
bolsauniversitaria@fap.df.gov.br

96 respostas para Resultado da Bolsa Universitária de 100%

  1. joelma disse:

    olá..estou muito ansiosa para saber se fui classificada
    gostaria de saber quando começam as aulas para quem for classificado na bolsa de 70%…e que dia sai no resultado…

    desde já agradeço

    bjokas;…

  2. Natalia disse:

    Tomara que saia logo o resultado, estou confiante que vou ser contemplada. So estou preocupada se for pra entrar ainda no 1° semestre (que seria o ideal..) iriamos perder muita materia..
    mas fazer oq, correr atras do tempo perdido!

  3. antonio rodrigues da silva caetano disse:

    gostaria de saber a minha classificacao no programa bolsa universitaria,ja saiu o resultado?

  4. DicaDeDica disse:

    Olá eu gostaria de poder divulgar o seu site, tem algum banner para troca de links?

    _ Também estou concorrendo e aqui neste blog tudo é posto de forma mas objetiva do que no próprio site do bolsa universitária.

    Também aceito troca de links de texto, aguardo resposta obrigado!

    Parabéns pela iniciativa!!!

  5. Francisca rosa disse:

    O GOVERNO FEDERAL ESTA DE PARABENS,POR INICIAR ESSE PROGRAMA MARAVILHOSO QUE DA O PORTUNIDADE PARA TODOS QUE TEM VONTADE DE ESTUDAR.

  6. juliano disse:

    olá,

    procuro este resultado diariamente e nada, e nos telefones do sedest, 0800 ninguem atende e no telefone fixo só dá ocupado……..

    quando teremos informações sobre o resultado???

  7. denise disse:

    olá,

    procuro este resultado diariamente e nada, e nos telefones do sedest, 0800 ninguem atende e no telefone fixo só dá ocupado……..

    quando teremos informações sobre o resultado??

  8. ernandes almeida disse:

    olá,
    fui comtemplado para realizar o vestibular da bolsa de 70%, mais tambem se escrevir pra de 100% (que é a que mais me intereça)será que eles da bolsa de 100% não me classificariam por ter se escrevido na de 70%?, eu quero muito a de 100% quero muito estagiar mesmo sem ser remunerado mais que seja na area , vai ser muito bom vou ficar aqui na espectativa, boa sorte pra todos !! e espero minha resposta !

  9. Mayara de Jesus disse:

    Oi estou muito anciosa para saber se fui selecionada para a bolsa 100% que dia sai o resultadoooo
    E quando começam as aulas???

  10. luzia wanderglebia de oliveira disse:

    olá!!!!!!!!esse projeto que o GDFlancou vai dar muitas oportunidades para quem tem um sonho e naõ tem condiçoes de realiza-lo… pessoas como eu…aguardo esse resultado como se fosse um premio…

  11. Evaneide disse:

    Gostaria de saber quando sairá o resultado da bolsa universitária 100%? Pois estou na torcida para ser contemplada com a bolsa. E digo que o GDF está de PARABÈNS pelo Programa Bolsa Universitária.

  12. maryar disse:

    Olá! todos os dias procuro esse resultado, gostaaria de saber. Porque vc não informam no site o dia que realmente será divulgado o resultado.

  13. Andre disse:

    Ola gostaria de saber que dia esse resultado sera divugado nao suporto esperar e quando nao sei ate quando pior aindadesde ja agradeço
    obrigado
    Andre

  14. Adrieles mendes cunha disse:

    OI, sou participante da bolsa intregral, e gostaria muito de começar minha faculdade.

  15. Adrieles mendes cunha disse:

    onde vai está os resultados dos selecionados?

  16. fernanda disse:

    Oiê !!
    eu gostaria de saber se o resultado da bolsa de 100%
    já saiu???

    Estou ansiosa.

    De já agradeço pela atenção !

  17. Carla disse:

    Olá gostaria de saber quando sai oresultado da bolsa 100% não aguento mais a ansiedade.
    Obrigado!

  18. Zilber Sepúlveda disse:

    boa tard galera
    eu liguei lá na FAP ontem
    e eles informaram a mim que segunda-feira
    estará disponibilizando o resultado no próprio site
    e acredito que no Diário Oficial, como dito no Edital!
    estou tbm mto ansioso por essa bolsa
    é a possibilidade de poder realizar o meu sonho!
    PSICOLOGIA! e vc estão ansioso pra que curso?

    Boa sorte a todos!

    “Os opostos se distraem,
    os dispostos se atraem!”

  19. Zilber Sepúlveda disse:

    *estarão =P

  20. vandelene disse:

    olá estou muito anciosa pelo resultado da bolsa 100%, pois preciso muito dessa oportunidade.

    abraço e boa sorte a todos que se enscreveram

  21. Ynara disse:

    Olá… não fui classificada na bolsa de 70% e fiquei muito triste… mais estou ainda com a esperança de ganhar a bolsa de 100%!!

    Obrigada…
    Boa sorte a todos
    =D

  22. merien cristina lemos disse:

    OI!!!
    gostaria de saber a respeito do resultado dos pre aprovados da bolsa universitaria 100%???
    como faço para obter mais informaçôes???
    grata!!!!

  23. Fabiano Alves ... disse:

    Olá, agradeço todas as pessoas que tem contribuido por esse programa tão satisfatoria , que tem ajudado muitas pessoas que necessitam realmente dele …espero meu resultado confiante de uma bolsa de 100%….

    Fiquem com Deus.

  24. inaria disse:

    Gostaria muito de saber que dia sai o resultado da bolsa de 100%,essa e a minha chance de realizar um sonho.

  25. Allan disse:

    Acho que ta demorando muito para sair o resultado, as aulas já começarão em todas as faculdades e enquanto isso estamos perdendo aula, acho uma grande sacanagem essa demora, esse processo de deveria ser feito com mais antecedencia.

  26. Vanessa Ribeiro disse:

    Quero saber quando que a lista de contemplados da bolsa 100% vai ser disponibilizada no site e saber se é para o 1º semestre de 2009 que essa bolsa vai valer????

  27. denise disse:

    eu gostaria de sb quando via sai o resultado da bolsa universitaria

  28. EDSON MARTINS COSTA disse:

    gostaria de saber se fui selecionado para a bolsa universitária

  29. PATRICIA disse:

    OLA EU GOSTARIA DE SABER SE O RESULTADO DA BOLSA 100% JA SAIU ONDE ME INFORMO??POR FAVOR

  30. sandra disse:

    Gostaria de saber se já saiu o resultado da bolsa 100%!!
    Estou muito ansiosa para saber se fui comtemplada!!!
    Desde Já agradeço ao GDF pela oportunidade que esta nos proporcionando!!!

  31. Isabel disse:

    Olá gostaria de saber se ja saiu o resultado da bolsa 100%!! não sou inscrita mas sou mãe,gostaria de aproveitar para agradecer o governqador e o IZALCI Lucas secretario da SECT, uma oportunidade desta é presente de pai.

  32. Nina Souza disse:

    Olá! sou bolsista do cheque-educação 50/ em uma faculdade, faço Letras,porém tenho dificuldade em pagar a minha parte, pois estou desempregada e faço bicos como diarista.Estou no primeiro semestre será que tenho chances?
    Peço á Deus todos os dias para que seja Eu contmplada.

    Um abraço!

  33. Isabel Clare disse:

    Olá! quero agradecer mais uma vez pela bolsa de 100% de desconto, esta oportunidade é muito importante para o nosso pais pois deixa ele mais justo diminui a desigualdade social onde o rico e o pobre tenham os mesmos direitos PARABÉNS gov. Arruda e sec. Izalci Lucas.

  34. Delisandro Maciel disse:

    Onde vou procurar se fui uns dos contemplados a bolsa de 100%, quando uma vez não mencionado na hora da inscrição o valor da renda ?

  35. Alaide De Souza Lima disse:

    Eu estou muito feliz com essa iniciativa do governo a propocionar a nossa população essa oportunidade de engressar nar faculdade …

  36. Fernanda disse:

    Olá gostaria de saber se já saiu o resultado da bolsa de 100%.
    Estou confiante que vou ser contemplada, pois precizo muito dessa bolsa.
    Agradeço desde já.
    Obrigado…

  37. Geórgia Leana Silva de Castro disse:

    Gostaria de saber sobre o resultado da bolsa 100% e o prazo da entrega da documentação.Não tenho internet em casa,por isso não posso acessar o site todos os dias,já liguei no telefone fixo e só me informaram, que tenho que aguardar.Estou muito confiante em ser comtemplada e tenho receio de perder o prazo.Por favor,me retornem.
    Queria dizer também,que esse programa é FANTÁSTICO,pois oportuniza quem não tem condições financeiras de realizar o SONHO de cursar um nível superior,diminuindo um pouco mais as diferenças sócio-econômica…
    PARABÉNS!!!!!!

    Desde já,obrigada.
    Geórgia Leana.

  38. ola eu gostaria muito que vcs realizasse um sonho quetenho desde de menina que e fazer facudade e gostaria muito que vs realizasse esse sonho eu estou anciosa pela resposta que deus abençoa a vida de kd um de vcs um abraço…..

  39. Jéssica disse:

    olá
    tenho q me increver primeiro na faculdade para a bolsa de 70%?

  40. Thaís disse:

    Gostaria de saber quando sai o resultado da bolsa universitária! :D
    Obrigada!

  41. Alrineide disse:

    Gostaria de saber quando sai o resultado da bolsa universitaria de 100%

  42. priscilla disse:

    oi gostaria de saber o resultado da bolsa universitaria de 100% desde ja agradeço

  43. Allan Douglas Ferreira Felix disse:

    Bom dia , gostaria de saber se já saiu o resultado da bolça 100 % , pois um dos meus sonhos é fazer esta faculdade de Direito , estou na torcida , aguardo posição .

    Allan Felix

  44. solange clarice de lima disse:

    Olá,fui selecionada na bolsa de 70%, mas estou esperando sair o resultado da 100% .Pois terei que fazer a matrícola logo,mas estou desempregada,e minha oportunide e chance é essa.Desde já agradeço pela atenção.

  45. solange disse:

    Olá,fui selecionada na bolsa de 70%, mas estou esperando sair o resultado da 100% .Pois terei que fazer a matrícula logo,mas estou desempregada,e minha oportunide e chance é essa.Desde já agradeço pela atenção.

  46. NADLA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE FUI CONTEPLADA COM A BOLSA,GOSTARIA DE SABER COMO VOU SER COMUNICADA SE CASO EU FOR CONTEPLADA….

  47. viviane disse:

    gotaria de saber se fui conteplada com a bolsa, como vou saber do resultado?

  48. Ana Lidia Moreira Dorneles disse:

    ja estou matriculada em uma faculdade cursando administraçao.entrei mesmo sem poder e assim que soube do bolsa universitaria me escrevi,mas quando sai o resultado?vcs vao ligar ou vao mandar resposta no imail?.desde ja agradeço a atençao…

  49. Oi minha amiga esta aqui junto de meu amigo mas eu queria saber quando saira o resuntado?!!!!!!!!!!!!!!!1111

  50. Ana disse:

    Já saiu o resultado…olhem no site da fap

  51. Renata Ferreira da Costa disse:

    Ola,fiquei sabendo da bolsa universitaria do governo do DF e fiquei muito interessada em participar,foi a unica chance q encontrei em poder fazer um curso superior…ja q nao tenho condiçoes de pagar uma faculdade!!!

    Fiz minha incriçao e gostaria de saber quando saira o resultado!!!

    obrigada!!!

  52. divani marques disse:

    Queria saber se vai demorar sair o resultado dos contemplados com a bolsa de 100%? E como vai ser a divulgaçao?Desde ja agradeço!!!

  53. Janaina disse:

    Olá

    Eu gostaria de saber se essa lista de selecionados que saiu agora para o bolsa universitária integral é definitiva ou se ainda há possibilidade de quem não saiu agora na lista de selecionados ,vir a ser chamado posteriormente.

  54. Adriany disse:

    Primeiro, gostaria de saber pq alunos que foram selecionados na bolsa de 70%, também foram aceitos na de 100%??? Sei q são duas instituições diferentes no comando das bolsas, mais a de concorda que é um candidato “roubando a vaga de outro”. E por fim como foram selecionados os alunos, já que conheço pessoas que foram aceitas sem estar nos padrões estibulados. Agradeceria se fossem tiradas minhas dúvidas.

    Obrigada pela atenção, Adriany.

  55. Rejane disse:

    Olá,Eu mim chamo Rejane,tenho 30 anos e tenho o sonho de cursar uma faculdade de administraçâo,é dificil para quêm nâo pode pagar sem uma ajuda,pois ganho 500rs,e tenho que sustentar minha familia,mim escrevi na bolsa de 100%,mias infelismente naô foi dessa vez.aqui vai minha pergunta,teriam uma resposta para eu,naô ter cido contemplada?!

  56. daniel disse:

    estou ansiozo com esse resultado espero ser contlemplado tambem tenho fe que o senhor JESUS vai me abençoa .amem

  57. jakcilene disse:

    espero ser contemplada e uma oportunidade unica para mim que não tenho nenhuma condição de pagar e quero muito fazer faculdade

  58. Eu, Simone gostaria de saber se está bolsa ainda é para este semestre. Pois me encontro numa situação muito difício já cursava enfermage na unip mais o destino prega muito nas pessoas fiquei desempregada e tive que abandonar o curso porque não tenho mais condições de pagar e agora ficou mais difício ainda porque perdi minha mãe há cinco meses e agora além de não poder voltar para faculdade também perdi minha casa, mais quando vi no jornal a respeito da bolsa fiquei muito esperançosa, tenho a chance de voltar, mais ainda não foi desse vez porque meu nome não foi selecionado ainda ,eu gostaria de saber se já chamarão todo mundo porque se não eu vou per tudo que já conquistei parei no 5º semestre de enfermagem e só tenho este ano para voltar. Gostaria de saber de vocês, se tenho alguma chance de ser selecionada ainda espero que me der uma resposta satifatória fico aguardando . Obrigada pela colaboração de vocês.

  59. aline alves da silva disse:

    olá!!
    boa tarde.
    quero agradecer a oportunidade,te ter tentado,
    mesmo não conseguindo,espero que os selecionados façam valer essa chance única.
    desejo a todos boa sorte na profissão escolhida e que possam ser otimos profissionais!!!!
    até a próxima!!!!!!!!!

  60. Rogerio disse:

    Sou candidato a Bolsa de Psicologia, apesar de ser bolsista não sou uma pessoa ignorante e nem burra.

    Liguei no telefone do bolsa universitária e a moça chamada renata me atendeu. Ela além de não esperar, disse que se eu quizesse ser bolsista tinha que ler o edital, e que a gente não estava lendo edital e foi super grossa. Eu fiquei nervoso e falei pra ela que já havia lido e ela disse que nem havia saido o resultado e eu já tava querendo saber onde eu iria estagiar. Ela não tem paciência e antes de desligar o telefone eu ouvi ela dizendo: ESSE POVO E MUITO BURRO!

    Eu preciso disso? Sim, sou pobre não posso pagar, mas não sou Burro! E apenas não posso pagar a faculdade.

    coloque pessoas educadas e que tenham o mínimo de sensíbilidade pra atender agente porque pessoas assim não sabem ser legais e acabam ferindo nosso direito a INFORMAÇÃO, e humilhando agente.

    já mandei varios emails e nao fui respondido,

    mandei pro izalci e pra eliana.

  61. fernanda disse:

    quero saber que dia sai o resultado da bolsa universitaria da bolsa de 100%

  62. kelly cristina disse:

    Gostaria de saber quando q vai sair os resultados
    estou muito ansiosa!!!!

  63. Rose disse:

    oi! Eu não fui contemplada na bolsa e gostaria de saber se ainda tenho alguma chance de sair o meu nome
    no lugar daqueles que não compareceram.

  64. Norma Lilya disse:

    Ola,tenho uma duvida a respeito dos pré selecionados da bolsa 100%,GOSDTARIA DE SABER O PORQUE QUE MEU IRMÃO Q MORA JUNTO COMIGO FOI PRE SELECIONADO E EU NÃO. SENDO Q AMBOS TENHAM A MESMA RENDA ,O MESMO PERIODO DE TEMPO MORANDO EM BRASILIA E AS ETC…AGUARDO RESPOSTAS,GRATA.

  65. Norma Lilya disse:

    Ola,tenho uma duvida a respeito dos pré selecionados da bolsa 100%,GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE MEU IRMÃO Q MORA JUNTO COMIGO FOI PRE SELECIONADO E EU NÃO. SENDO Q AMBOS TENHAM A MESMA RENDA ,O MESMO PERIODO DE TEMPO MORANDO EM BRASILIA E AS ETC…AGUARDO RESPOSTAS,GRATA.

  66. bolsauniversitaria disse:

    Prezados,

    Todas as perguntas serão respondidas por email.

  67. Marina Lima disse:

    Boa Tarde!!!
    Fui contemplada com a pré-seleção da Bolsa Universitária 100%, fiz a antrega dos documentos exigidos na tarde de ontem, mas gostaria de obter informações sobre os resultados finais.
    Estou confiante que serei abençoada por Deus com essa bolsa!
    Desde já, agadeço a devida atenção prestada a mim.

  68. Aguinaldo disse:

    Olá gostaria de saber onde eu pego essa lista de selecionados no bolsa universitaria,para saber si fui um dos contemplados obrigado….

  69. hedianne pereira martins disse:

    estou desanpontadapor nao ter sido selecionada ! exciste uma chance para nova selençaõ? é um sonho que eu tenho deste de pequena ser emfermeira e nao vou distir dele

  70. Marina R. Ferreira disse:

    Boa noite,gostaria de saber quando e aonde serão publicados os resultados do programa bolsa universitaria de 100%.
    Obrigad,desde já!!!

  71. Elisangela vieira disse:

    gostaria de saber o motivo de nao ser escolhida para a seleçao da bolsa,pois estava muito confiante em fazer a faculdade esse ano,pois nao tenho condiçoes de pagar a faculdde de enfermagem que e um sonho desde criança e sonho que um dia vou conseguir???????????gostaria de uma resposta de vcs.

  72. MONA LIZA SILVEIRA disse:

    Bom dia!Estou esperando o resultado de entrar com o recurso, pois não fui selecionada ou so algumas pessoas podem entrar com o recurso?Por favor me respondam

  73. Antonia Lucineide disse:

    Quando vai sair o resultado da bolsa integral? estou muito ansiosa.
    Gostaria de saber se eu nao for classificada, vao me dizer o por que fui desclassificada qual a documentaçao que nao foi aprovada?

  74. Neidy disse:

    ha possibilidades de duas pessoas da mesma familia serem classificada?? aguardo resposta

  75. Francisca Carvalho Costa disse:

    Gostaria de saber quando sairá a classificação dos candidatos à bolsa universitária 100%.E onde. Obrigada!

  76. Phillipe de Souza disse:

    Já entreguei a documentação da pré- seleção, gostaria de saber quando teremos o resultado final, sobre a comissão que faz a seleção.

  77. junior disse:

    nao sei se passei na bolsa, e creio ter o perfiu por isso gostaria de saber qual o meio de avaliaçao para seleçao obrigado…

  78. gostaria de saber atraves do meu email quando sai o resultado do bolsa 100%

  79. valdeir disse:

    olá, estou muito anciosa para saber se estou na lista de chamada, pois este é meu grande sonho… bjoss

  80. valdeir disse:

    gostaria muito de ser contemplada, que Deus mim ajude, pois este é meu grande desejo…

  81. ANDREA MARA SANTOS GONÇALVES disse:

    Boa tarde!!

    A última inscrição do bolsa universitária em fevereiro, entreguei toda a documentação e não saiu meu nome na listagem dos 70%. Poderia verificarem porquê?

  82. Simone Silvestre disse:

    Boa noite, ja entreguei os documentos da pré-seleção e gostaria de saber quanto vai sair o resultado final.

  83. Déryka Lossehelin disse:

    Me inscrevi para o Bolsa Universitária de 100%, já entreguei minha documetação. E queria muito saber quando sairá o resultado para começar logo a estudar. Por favor, informem – me alguma coisa… meu email é este >> dery.ka@hotmail.com

  84. bolsauniversitaria disse:

    Prezada,

    O resultado já está no blog na página “Resultado 100%” e no site da FAP http://www.fap.df.gov.br

  85. Aline disse:

    gostaria de saber se o candidato que perde o prazo de inscrição no vestibular perde a bolsa. É porque o resultado só saiu hoje e o prazo da inscrição do vstibular da UCB(Universidade Católica de Brasília) acabou dia 17. E agora vou perde a bolsa??

  86. gislene gomes disse:

    ola meu nome saiu na lista dos classificados so que no site da fap nao esta falando nada sobre o que devemos fazer agora.

  87. gislene gomes disse:

    tenho outra pergunta sera que todas as faculdades exigem que façamos o vestibular delas? mesmo pra quem fez o enem?fui selecionada para o curso de matematica na faculdade facitec

  88. Aline disse:

    gostaria de saber tbm se mais alguém perdeu o prazo de inscrição pro vestibular da Universidade Católica.
    Me respondam por favor.

    Boa Sorte pra todos!

  89. andresa disse:

    Olá, gostaria de saber quais os procedimentos que os aprovados na bolsa universitária 100% devem adotar, uma vez que no site http://www.fap.df.gov.br, onde foi divulgado o resultado, não há informações aos aprovados das medidas a serem tomadas. Devemos entrar em contato com a FAP ou diretamente com a faculdade?

  90. Aline disse:

    tbm gostaria de saber se toda universidade exige o vestibular mesmo tendo feito o ENEM.

  91. Eldo Gomes Blog do Programa Bolsa Universitária do Distrito Federal disse:

    Entre em contato com a Faculdade que irá cursar.

  92. gislene gomes disse:

    aline nao fique preocupada porque o prazo do vestibular na facitec tambem incerrou mas fomos contemplados entao a comissao selecionadora ira resolver essa questao acho que a soluçao deve ser que iremos estudar no 2°semestre ja que as aulas começaram desde a primeira semana de fevereiro se entrarmos agora iremos ficar perdidos

  93. Aline disse:

    muito obrigada Gislene já estava desesperada, não posso perde essa bolsa, porque ela é muito importante pra mim e minha família.

  94. gislene gomes disse:

    galera aconselho todo mundo a ligar pra faculdade interressada acabei de ligar na facitec e o vestibular é amanha as 19:30hs nao fique esperando pela fap .

  95. priscila disse:

    a onde ta o resutado de quem passo

  96. Maxcirley Sousa Ventura disse:

    Obrigado Gislene, pela sua informaçãoe estava meio perdido.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

